Manaus 30º • Nublado
Terça, 23 Abril 2024

Cartão de confirmação para prova da UEA está disponível

Cartão de confirmação para prova da UEA está disponível
Fachada do prédio da Escola Superior de Artes e Turismo da UEA. Foto: Divulgação/UEA
O Cartão de Confirmação para os candidatos que farão as provas de Conhecimentos Gerais do Vestibular da Universidade do Estado do Amazonas (UEA) já está disponível. Para obter o Cartão de Confirmação, o candidato precisa acessar o portal da UEA, no link Vestibular. O candidato deve inserir o número de seu CPF na aba "Locais de Prova" para obter as informações. A prova será aplicada no dia 11 de dezembro em Manaus e nos municípios do interior do Amazonas.

Aplicação da Prova

A prova será realizada a partir de 13h, horário local. A Comissão de Ingresso do Vestibular alerta para o fechamento dos portões de acesso aos locais da prova, impreterivelmente, às 12h50, horário de Manaus. O Resultado Final do Vestibular e do SIS será divulgado no dia 19 de dezembro.

Cancelamento da Primeira Prova

No dia 23 de outubro, a Gestão Superior da UEA anulou a prova de Conhecimentos Gerais em razão do apagão que ocorreu em parte do Amazonas e prejudicou, em graus variados, os candidatos do certame.

Matrícula

O edital de matrícula será divulgado no dia 19 de dezembro, para os candidatos aprovados nos cursos que iniciam as aulas no primeiro semestre de 2017. O segundo Edital de Matrícula será divulgado dia 20 de abril para os candidatos aprovados nos cursos que iniciam as aulas no segundo semestre de 2017.

Confira no link.

Veja mais notícias sobre Educação.

Veja também:

 

Comentários: 1

Arlen Fortes em Quarta, 11 Outubro 2023 02:31

Eu vou tirar meu Cartão de confirmação de uea

Eu vou tirar meu Cartão de confirmação de uea
Visitante
Terça, 23 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/