Manaus 30º • Nublado
Terça, 23 Abril 2024
TV

Eduardo Sterblitch reforça programa Amor & sexo e diz: 'Não tive muitas parceiras'

Eduardo Sterblitch reforça programa Amor & sexo e diz: 'Não tive muitas parceiras'
Novidade na bancada do 'Amor & sexo', que volta para a décima temporada no dia 26, na Globo, o humorista Eduardo Sterblitch brinca ao falar da nova função. Ele diz ter pouco conhecimento sobre os temas tratados no programa apresentado por Fernanda Lima. "Sei pouco sobre amor e sexo. Estou casado há um ano e meio e só agora estou descobrindo o amor. Eu não tive muitas parceiras, não fui comedor", reconhece.
Foto: Reprodução
Casado com a atriz Louise D'Tuani, Sterblitch conta que sua principal intenção no programa é levar "o máximo de risada e discussão". Ele também faz parte da equipe criativa da atração. "Sou um cara de ideias", afirma o ator, conhecido pelos personagens César Polvilho e Freddie Mercury Prateado, do “Pânico”, onde trabalhou por 9 anos. "A gente dava duro para botar um programa semanal com três horas de conteúdo no ar", revela.

Ele brinca mais uma vez ao comparar o antigo emprego com o atual. "Saí do programa mais machista da televisão para o mais feminista", brinca.

Novidade da temporada na bancada do "Amor & sexo", o humorista estará ao lado da atriz Mariana Santos, do apresentador Otaviano Costa, do ator José Loretto, da sexóloga Regina Navarro Lins e do estilista Dudu Bertholini. Já o jornalista e escritor Xico Sá deixa o programa. "Parte daquela galera está no programa desde a primeira temporada. Já gravamos duas edições e fiquei à vontade. Eu faço o que tiver que fazer, o que render para o programa", conta.

Além de gravar o programa, o ator está viajando pelo Brasil com o espetáculo "Sterblitch não tem um talk-show". E poderá ser visto nos cinemas a partir desta quinta, dia 19, com a comédia "Os penetras 2", ao lado de Marcelo Adnet e Mariana Ximenes. "Acho que estou me aceitando mais. Fiquei orgulhoso de mim neste filme. Andrucha (Waddington, diretor) me fez ficar bom", finaliza. Saiba mais no iBahia.

Veja mais notícias sobre TV.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quarta, 24 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/