Manaus 30º • Nublado
Terça, 23 Abril 2024

Segunda edição do projeto ‘Plano B’ aborda a Amazônia e o Polo Digital

Segunda edição do projeto ‘Plano B’ aborda a Amazônia e o Polo Digital

O Grupo Rede Amazônica sedia neste sábado (27) a segunda edição do ‘Plano B’, com o tema ‘A Amazônia como Polo Digital’. O evento inicia a partir das 10h, no auditório da Rede Amazônica. Para debater o tema, o ‘Plano B’ conta com a participação do representante do Instituto de Desenvolvimento Tecnológico (INDT), Vânia Thaumaturgo, pela Sidia, e do CEO da Rede Amazônica, Phelippe Daou Junior. 




O evento será transmitido ao vivo pelo site da CBN Amazônia, e será mediado pelo coach e colunista da Rede Amazônica, Carlos Oshiro. “Queremos estimular e explicar para as pessoas da região a importância da economia, e claro, os perigos que a rondam. Vamos fazer um debate dinâmico e informativo, assim como foi na primeira edição do projeto ‘Plano B’. Espero que os ouvintes participem e ajudem na construção desse diálogo”, afirmou. 


Foto: William Costa/Portal Amazônia



Para o gerente de conteúdo da rádio CBN Amazônia, Rafael Campos, o público precisa acompanhar a debate para saber o que está acontecendo no cenário atual do Amazonas. “Conseguimos criar esse espaço para discussão dentro da programação da CBN Amazônia, por isso, é importante que os ouvintes confiram a opinião dos profissionais. A gente ficou muito tempo com a Zona Franca, um modelo importante para a economia local, então, com os olhos do país voltamos para ela, acho que todos devem ficar ligados na nossa transmissão”, pediu. 



Plano B, que tem o selo Acelera Amazônia, visa unir forças em busca de soluções e possibilidades de ações dos problemas que envolvem a região.  




Veja mais notícias sobre Economia.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quarta, 24 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/