Manaus 30º • Nublado
Sexta, 19 Abril 2024

Definidos os semifinalistas do principal evento de futsal masculino em Manaus

Definidos os semifinalistas do principal evento de futsal masculino em Manaus
Foto: Divulgação/Emanuel Sports
Estrela do Norte, 25 de Março, Nike e Real BSW são os times semifinalistas da terceira edição da Liga Olé de Futsal Adulto Masculino. As partidas das quartas de finais aconteceram na noite desta segunda-feira (16), na quadra 2 da Vila Olímpica de Manaus.

Conhecido como um dos grandes clubes de Manaus, o Estrela do Norte garantiu a classificação ao vencer o Altas Horas, do Manoa, por 4  a 2, de virada. Os heróis do Gigante da Zona Leste foram Bob e Jordan, cada um com dois gols marcados na partida. O adversário descontou com Marco Van Basten e Rafael.

Com o resultado, o Estrela do Norte vai enfrentar nas semifinais o 25 de Março, que superou o Amigos da Zona Sul por 5 a 3.

A outra semifinal terá o encontro entre Nike, que goleou o Old Brothers por 9 a 5, e Real SWB, que venceu o AJRJ por 4 a 1.

Segundo o organizador da Liga Olé, João Vieiralves, as semifinais e finais acontecem na próxima quinta-feira, 19, e sábado, 21, na Arena Poliesportiva Amadeu Teixeira. Falta apenas a confirmação oficial da Secretaria de Estado da Juventude, Desporto e Lazer (Sejel).

Sobre a competição

A 3ª Liga Olé contou com a participação de 40 equipes, oriundas de todas as zonas geográficas de Manaus. O campeão receberá um prêmio de R$ 6,5 mil, enquanto o vice ficará com R$ 1 mil e o terceiro receberá como bonificação a inscrição para a próxima edição do campeonato.

Essa terceira edição da Liga Olé recebe apoio da Secretaria de Estado da Juventude, Desporto e Lazer (Sejel) e arbitragem da Federação Amazonense de Futsal (FAFs). A divulgação fica por conta da assessoria Emanuel Sports & Marketing.

Semifinais – 19 de janeiro (quinta-feira) – Arena Amadeu Teixeira

20h – Nike x Real SWB
21h – Estrela do Norte x 25 de Março

Finais – 21 de janeiro  (sábado) – Arena Amadeu Teixeira

9h30 – disputa de terceiro lugar
10h30 – disputa do título
 

Veja mais notícias sobre Esportes.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sexta, 19 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/