Manaus 30º • Nublado
Sexta, 19 Abril 2024

Cusco é a cidade preferida da América Latina, segundo a revista especializada

Cusco é a cidade preferida da América Latina, segundo a revista especializada
Mais uma vez, a majestosa cidade de Cusco, no Peru, foi eleita como a cidade urbana preferida dos viajantes dentro da região da América Central e da América do Sul. A revista especializada em viagens Travel and Leisure, dos Estados Unidos, publicou os resultados de sua premiação "World`s Best Awards 2018", na qual a chamada "Cidade Imperial" reluz como um dos destinos mais famosos do mundo.

Foto: Divulgação/PROMPERÚ
De acordo com os comentários dos eleitores, Cusco deslumbra com sua história inestimável, sua proximidade com a Cordilheira dos Andes, sua arquitetura e a variedade de experiências dentro e fora da cidade. Além disso, destaca também a excelência da gastronomia peruana, classificando-a como uma das melhores do mundo.

Na lista, a capital do império inca supera cidades como o Rio de Janeiro (Brasil), Antigua (Guatemala), Buenos Aires (Argentina) e Bogotá (Colômbia).

Complementando o desempenho peruano, quatro hotéis também receberam prêmios na categoria de Melhores Hotéis do Mundo. Se trata de Inkaterra La Casona, que ficou em 4º lugar na lista global e o Melhor Hotel de Cidade na América Central e América do Sul. Já o Inkaterra Hacienda Urubamba ficou em 14º lugar; o Tambo del Inka, na 35ª posição; e o Sol y Luna, em 91º lugar no ranking global. Outros hotéis com operações no Peru também estão incluídos em outras categorias, como na de Melhores Resorts da América do Sul e de Melhores Hotéis de Cidade da América Central e da América do Sul.

Veja mais notícias sobre Internacional.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sexta, 19 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/