Manaus 30º • Nublado
Quinta, 25 Abril 2024

Inscrições para Processo Seletivo da Comara encerram hoje; vagas para Amazonas e Pará

Inscrições para Processo Seletivo da Comara encerram hoje; vagas para Amazonas e Pará
As inscrições para o Processo Seletivo Simplificado (PSS) da Comissão de Aeroportos da Região Amazônica (Comara) encerram nesta segunda-feira (7).

Para realizar as inscrições, o candidato deve acessar o site psscomara2018.com.br criar um cadastro de acesso, preencher e imprimir o formulário e entregar junto com a documentação em algum dos pólos da Comara, escolhido pelo candidato no ato da inscrição.

Conforme o edital, a localidade escolhida pelo candidato para exercer a função e a localidade escolhida para a entrega da documentação poderão ser diferentes. São vagas para Manaus, Tabatinga, São Gabriel da Cachoeira, Moura e Iauaratê, no Amazonas, além de Belém e Monte Alegre, no Pará.

As inscrições são gratuitas, em nível auxiliar, intermediário e superior, e a primeira fase será com a avaliação da documentação e dos sados fornecidos no ato na inscrição.

Será então divulgada uma lista preliminar de convocados para a avaliação curricular, onde o candidato deverá comprovar a documentação por ele descrita no ato da inscrição.

Passada e etapa, haverá avaliação de saúde, onde o candidato deverá apresentar uma série de exames médicos. Todas as fases são de caráter eliminatório.

A contração será por tempo determinado, inicialmente por 3 meses, podendo ser prorrogadas por, no máximo, quatro anos. A carga horária é de 40 horas semanais. Salários em nível auxiliar, a partir de R$ 1084.

O resultado final da seleção está previsto para o dia 7 de junho de 2018.
Opens external link in new windowLeia o edital completo.

Veja mais notícias sobre Concursos.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quinta, 25 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/