Manaus 30º • Nublado
Terça, 23 Abril 2024

Fundação Hemopa realiza processo seletivo para níveis médio, técnico e superior

Fundação Hemopa realiza processo seletivo para níveis médio, técnico e superior
A Fundação Centro de Hemoterapia e Hematologia do Pará (Hemopa) tornou público o edital do novo processo seletivo simplificado que oferta seis vagas para cargos de nível médio, técnico e superior. As inscrições podem ser feitas de forma gratuita até esta quinta-feira (26), pelo site do Sipros.
Foto:Divulgação/Agência Pará
As oportunidades são para os cargos de agente administrativo, técnico de Patologia Clínica e enfermeiro para os municípios de Abaetetuba, Belém, Castanhal, Capanema e Redenção.
Os aprovados exercerão jornadas de trabalho de 30 horas semanais, com remunerações variando entre R$ 998 e R$ 3.345,14, além de benefícios.
Requisitos

Agente administrativo: certificado de conclusão de curso de ensino médio, expedido por instituição pública ou particular de ensino, reconhecido por órgão oficial.


Técnico em Patologia Clínica: certificado de conclusão de ensino médio, curso de técnico em Patologia Clínica, reconhecido por órgão oficial e registro ativo no órgão de classe competente.


Enfermeiro: diploma de conclusão de curso de graduação em enfermagem, expedido por instituição de ensino superior credenciada pelo MEC e registro no órgão de classe competente.

Veja mais notícias sobre Concursos.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Terça, 23 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/