Manaus 30º • Nublado
Terça, 23 Abril 2024

CPRM abre inscrições em concurso público com vagas para Manaus

CPRM abre inscrições em concurso público com vagas para Manaus
A Companhia de Pesquisa de Recursos Minerais (CPRM) – Serviço Geológico do Brasil abriu, nesta quarta-feira (3), as inscrições do concurso público para 52 vagas e formação de cadastro de reserva em cargos de níveis médio. O salário é de R$ 3.215,22. Leia o edital. Há vagas para Manaus.

O cargo de técnico em geociências - hidrologia exige ensino médio completo com curso técnico nas áreas de meio ambiente, edificações, mineração, geologia, agrimensura, topografia, hidrologia, agricologia, saneamento ou nível médio com dois anos de experiência na área de hidrometria. além da formação exigida, os interessados devem ter carteira nacional de habilitação pelo menos em categoria "B".

As inscrições estarão abertas de 3 a 22 de fevereiro pelo site www.cespe.unb.br/concursos/cprm_16. A taxa é de R$ 55.

As oportunidades são para as superintendências regionais da empresa localizadas em Belém, Belo Horizonte, Goiânia, Manaus, Porto Alegre, Recife, Salvador, São Paulo, no escritório do Rio de Janeiro e nas Residências Regionais de Fortaleza, Porto Velho e de Teresina.

As provas objetivas serão realizadas na data prevista de 3 de abril nas cidades de Belém, Belo Horizonte, Fortaleza, Goiânia, Manaus, Porto Alegre, Porto Velho, Recife, Rio de Janeiro, Salvador, São Paulo e Teresina.

O concurso terá validade de 2 anos e poderá ser prorrogado, uma vez, pelo mesmo período.

Veja mais notícias sobre Concursos.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Terça, 23 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/