Manaus 30º • Nublado
Sexta, 19 Abril 2024

Arquidiocese de Manaus oferta vagas para professores atuarem com venezuelanos

Arquidiocese de Manaus oferta vagas para professores atuarem com venezuelanos
Arquidiocese de Manaus realiza até a próxima segunda-feira (5), uma seleção de profissionais que possam atuar como professores junto aos refugiados da Venezuela que residem na capital amazonense. As informações são do G1 Amazonas.

O cadastramento faz parte do projeto "Resposta à Emergência – Atendimento dos solicitantes de refúgio e refugiados em Manaus" da Cáritas Arquidiocesana de Manaus em parceria com o Alto Comissariado das Nações Unidas para os Refugiados – ACNUR.

O objetivo da ação é o acolhimento e a promoção da integração à sociedade amazonense dos refugiados, solicitantes de refúgio da República Bolivariana da Venezuela, residentes em Manaus, além de ajudar na promoção de seus direitos e deveres, mediante a promoção do ensino da língua portuguesa.

Aos que se interessaram pelas vagas precisam atender critérios, como possuir graduação em Licenciatura em Letras reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC), ter domínio da língua espanhola, além de disponibilidade de horário, e outros quesitos disponíveis no edital.

As aulas serão ministradas de maneira voluntária, sem vínculo empregatício. Toda a documentação exigida e o endereço de e-mail para envio do cadastro está disponível no site da Arquidiocese de Manaus.

Opens external link in new windowAcesse o edital aqui

Veja mais notícias sobre Concursos.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sexta, 19 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/