Manaus 30º • Nublado
Quarta, 24 Abril 2024

Clube do Remo goleia Cametá no Banparazão

Clube do Remo goleia Cametá no Banparazão
O Clube do Remo goleou o Cametá por 5 a 0 em partida válida pela primeira rodada do Campeonato Paraense Banpará 2017. O jogo foi realizado na tarde deste domingo, (29), às 16h, no Estádio Olímpico do Pará – Mangueirão.

A vitória do Clube do Remo abriu as atividades do Mangueirão em 2017. O Clube do Remo goleou o Cametá com gols de Fininho (pênalti), Edgar (2), Jaime e Flamel. Mais de 13 mil torcedores estiveram presentes ao estádio, que entre outros serviços, ofereceu um sistema moderno de catracas eletrônicas instalado em todas as bilheterias do estádio. Quem chegou cedo, não teve problemas para cruzar a catraca. “Aprovado o sistema, muito bom”, disse o autônomo Antônio Carlos.


Foto: Thiago Gomes/Ag.Pará

O casal de torcedores Maria Souza e André Pereira, também gostou da modernidade. “É muito rápido, gostei da tecnologia”, disse a moça. Outros dois torcedores Mauro Lima e o filho dele, Mauro Lima Junior, também não tiveram problemas para acessar o estádio. “Foi muito rápido”, disse o estudante. Os portões foram abertos às 14h.

A central de manutenção do Mangueirão registrou alguns incidentes nas catracas com torcedores se queixando de sofrer descarga elétrica. Os casos foram identificados no setor A-2, que foi isolado imediatamente. O médico de plantão no Mangueirão, Jayme Bastos disse que um torcedor foi atendido no local, porém, o caso não foi grave.

Também não foram registrados incidentes de maior proporção na reabertura do Mangueirão. Homens da Polícia Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros atuaram no esquema de segurança. O trânsito, apesar da chuva, foi tranquilo, tendo maior concentração nas áreas próximas ao estádio.


Outros jogos
No complemento da rodada, o Águia de Marabá venceu o São Raimundo, de Santarém, pelo placar de 1 a 0, com gol de falta de Bilau. Já o outro time de Santarém, o São Francisco, perdeu no Colosso do Tapajós para o Pinheirense. Endy e Biolay garantiram o resultado positivo para o General da Vila ainda no 1° tempo. Fábio Paulista descontou para o time santareno.

Veja mais notícias sobre Esportes.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quarta, 24 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/