Manaus 30º • Nublado
Sexta, 19 Abril 2024

Climão, morte e susto: Confira o final de semana dos famosos

Climão, morte e susto: Confira o final de semana dos famosos
Ficou longe da web durante o final de semana e não pode acompanhar o mundo das celebridades? Não se preocupe, o Nem Te Conto preparou um resumo especial para você! Rolou de tudo um pouco entre os dias 16 e 17 de setembro, amizade sendo reatada, ator tomando um susto daqueles com sumiço do filho, surpresa para os fãs no palco do Rock in Rio e uma grande perda no mundo do jornalismo. Ficou curioso? Confere aí:
Foto: Reprodução/iBahia

Surpresa:
Os fãs de Pabllo Vittar que queriam vê-la subir ao Palco Mundo do Rock in Rio, junto a Lady Gaga, puderam satisfazer o desejo durante o show de Fergie, na noite deste sábado. A participação especial da drag queen brasileira na apresentação da ex-Black Eyed Peas aconteceu durante a execução de “Glamorous”, do seu primeiro disco solo, “The Ducthess (2006).

Climão: Giovanna Lancellotti deixou a área VIP do Rock in Rio na noite desta sexta-feira só para não dar de cara com o ex-namorado, Arthur Aguiar. Bafão! Assim que o ator chegou ao espaço com a noiva, a ex-BBB Mayra Cardi, Gio, que fazia reportagens para o Gshow, preferiu evitar o reencontro e foi para um outro camarote com os amigos.

Amigas novamente: A paz entre Thaila Ayala e Julia Faria está selada. As duas, inclusive voltaram a postar fotos juntas, Own! Recentemente, Julia Faria marcou a miguxa numa foto em seu perfil no Instagram, quando ambas estavam em Nova York, dando reinício à grande amizade que sempre tiveram.

Susto: Gael, de 10 anos, deu um baita susto nos pais Thiago Lacerda e Vanessa Lóes, ao se perder na Cidade do Rock na madrugada deste sábado (16). O menino se distraiu com a apresentação de uma banda no Rock in Rio e acabou perdendo de vista os atores na multidão. Minutos depois, o primogênito de Thiago Lacerda foi encontrado por seguranças que acionaram o ator.

Enfim casados: Marina Ruy Barbosa se casou, neste sábado, no civil com o piloto Alexandre Sarnes Negrão, o Xandinho Negrão. A atriz postou, em seu perfil no Instagram, a foto dois com a seguinte mensagem: "Sr e Sra Negrão". Marina usou um vestido de tule branco com mangas.

Contrato renovado: Carol Duarte está com tudo. A Globo resolveu assinar contrato com a atriz por cinco anos. Dessa forma, o Ivan de 'A força do Querer' entra no seleto grupo de atrizes jovens contratadas pela emissora.

Pra valer: Caiu na internet, já era! Anitta pode até ter pensado que ninguém viu, mas os fãs da funkeira são mais rápidos que Usain Bolt e não deixaram passar o primeiro registro da gata aos beijos com Thiago Magalhães.

Luto: Marcelo Rezende teve a sua morte confirmada pela TV Record no sábado (16). O jornalista e apresentador do 'Cidade Alerta' na Rede Record que há cinco meses lutava contra um câncer no fígado e no pâncreas, veio a óbito as 17h45 do sábado, segundo informações do hospital Moriah, onde o apresentador estava internado desde a última terça-feira (12).

Bons amigos: O ator Bruno Gissoni marcou presença na segunda noite de Rock in Rio, no último sábado (16), ele foi acompanhado de amigos e da mãe de sua primeira filha, Yanna Lavigne. Bruno e Yanna fazem vários programas juntos desde que a filha Madalena nasceu, porém ambos afirmam que não estão mais juntos. Saiba mais no iBahia.

Veja mais notícias sobre Famosos.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sábado, 20 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/