Manaus 30º • Nublado
Quarta, 24 Abril 2024

UFPA divulga listão do vestibular 2018

UFPA divulga listão do vestibular 2018
O Listão de Classificados no Processo Seletivo 2018 (PS 2018) da Universidade Federal do Pará (UFPA) foi divulgado na manhã desta quinta-feira (25).

VEJA AQUI O LISTÃO DO VESTIBULAR 2019 DA UFPA


O primeiro colocado geral da UFPA foi Rafael Morgado Barata (Direito), a segunda colocação foi de Arthur Cesar Rodrigues (Medicina) e em terceiro ficou Matheus Rios (Medicina).

O curso mais concorrido foi Educação Física, com 143 candidatos por vaga, para os candidatos que disputam pelo Sistema de Cotas. Já para os que concorrem sem reserva de vagas, Medicina teve 48,19 candidatos por vaga.

“Estamos encerrando mais um vestibular bastante concorrido, que transcorreu com tranquilidade e que será concluído dentro do prazo previsto. A UFPA só tem a agradecer a confiança dos candidatos, e o trabalho das equipes que cuidaram das várias etapas deste processo seletivo”, afirmou o reitor Emmanuel Tourinho. 
Foto: Divulgação / UFPA
Ao todo, foram disponibilizadas 5.908 vagas em 177 cursos distribuídos por vinte municípios paraenses, nos quais a Universidade mantêm campi, polos ou convênios com prefeituras locais.

Acesse Opens external link in new windowo listão completo com o nome dos aprovados e clique na aba Resultados ou faça o Initiates file download download do arquivo completo em pdf.

Veja mais notícias sobre Cidades.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quarta, 24 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/