Manaus 30º • Nublado
Quinta, 18 Abril 2024

TRE do Pará disponibiliza cadastramento biométrico no interior durante o Carnaval

TRE do Pará disponibiliza cadastramento biométrico no interior durante o Carnaval
O Carnaval não interrompeu o processo de cadastramento biométrico do Tribunal Regional Eleitoral do Pará, que ocorre atualmente em 12 municípios do interior. Em Ulianópolis, por exemplo, o atendimento ocorre normalmente no posto localizado na Avenida Paraíba.

Em Santa Cruz do Arari, a biometria poderá ser feita na quarta-feira de cinzas (05), das 8h da manhã às 16h. Já no município de Pau D'Arco, nesta terça-feira o serviço está disponível na Aldeia Las Casas e na quarta na Colônia Escondido.

Em Colares, o cadastramento volta a partir da quarta de cinzas, de 8h da manhã ao meio-dia. O posto de atendimento fica na Rua 15 de Novembro, Centro.

Até o momento, 84 municípios do Pará já finalizaram a biometria. O cadastramento é obrigatório e quem não fizer poderá ter o título de eleitor cancelado e perder benefícios sociais, entre outras sanções.

Mais de 67 mil eleitores do estado estão na lista de faltosos do TSE, Tribunal Superior Eleitoral, que não compareceram às urnas nos três últimos pleitos. Elas devem procurar o cartório eleitoral mais próximo para se regularizar a partir de quinta-feira, dia 7 de março.
 

Veja mais notícias sobre Cidades.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quinta, 18 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/