Manaus 30º • Nublado
Sexta, 19 Abril 2024

Shopping Popular Phelippe Daou será inaugurado em outubro

Shopping Popular Phelippe Daou será inaugurado em outubro
Além de deixar sua marca registrada com o Grupo Rede Amazônica, o jornalista Phelippe Daou, ganhou várias homenagens póstumas. No dia 24 de outubro, aniversário de Manaus, a capital recebe a modernização do Shopping T4, que será chamado de Shopping Popular Phelippe Daou. A decisão foi publicada no Diário Oficial do Município (DOM) no dia 19 de maio de 2017.
Foto: Divulgação
De acordo com o prefeito de Manaus, Arthur Neto, a homenagem é mais que merecida. Ele destacou a importância do jornalista para a comunicação do Estado e da Região Norte. “Phelippe Daou é um dos principais nomes do empreendedorismo na Amazônia. Ele mudou completamento a nossa região, por esse motivo não vejo outro nome melhor para dar nome ao Shopping Popular da Zona Leste”, afirmou.
O Shopping Popular Phelippe Daou representa o final do projeto Galeria Populares. Ao todo serão direcionadas para o shopping popular 719 lojas de camelôs e 14 lojas âncoras, nome direcionado para marcas conhecidas. Além disso, o espaço receberá um posto do Pronto Atendimento ao Cidadão (PAC), e também do Sistema Nacional de Empregos (Sine). A direção adiantou que está fechando contrato com uma acadêmia renomada na cidade.
Foto: Divulgação

Veja mais notícias sobre Cidades.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sábado, 20 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/