Manaus 30º • Nublado
Sábado, 20 Abril 2024

Sétima edição do projeto Repensar aborda jornalismo e entretenimento

Sétima edição do projeto Repensar aborda jornalismo e entretenimento
Realizado pelo Grupo Rede Amazônica (GRAM), o projeto Repensar chegou à sua sétima edição na tarde desta quarta-feira (13). Dessa vez, o tema debatido foi 'Jornalismo e Entretenimento', com a participação dos jornalistas Isaac de Paula e Luana Borba, além do publicitário Arnaldo Rocha, que mostrou alguns cases de sucesso. 

Foto: Diego Oliveira/Portal Amazônia

De acordo com analista de sustentabilidade do Grupo Rede Amazônica, Rafaelle Campos, é importante que jovens universitários participem desses debates. "O projeto foi pensando na possibilidade de debater vários temas, claro que, dentro da bandeira do Acelera Amazônia. Já tivemos a oportunidade de abordar marketing, negócios e internet, então, é válido que os estudantes tenham acesso a esse tipo de conteúdo", destacou. 

Para quem está começando a vida acadêmica, a oportunidade de conhecer profissionais do jornalista é algo importante. "Gostei bastante dos assuntos que vi no Repensar. Estou no primeiro período do curso de comunicação social, então, tive a certeza que escolhi a profissão certa", afirmou a universitária Fernanda Nascimento.

Foto: Diego Oliveira/Portal Amazônia
 
As palestras também tocaram aqueles que estão quase para se formar, como é caso do universitário Patrick Vieira, que cursa o sétimo período de comunicação. "Pude tirar algumas dúvidas com os jornalistas. É legal saber que a Rede Amazônica se preocupa em trazer estudantes para conhecer a rotina de um profissional do jornalismo", destacou. 

Repensar

O projeto foi desenvolvido pelo setor de Sustentabilidade e Responsabilidade Social do GRAM e nasceu com o propósito de discutir a comunicação na região Norte.

O evento tem a proposta de ser dinâmico e interativo, com palestras em formato "pocket", com duração máxima de 20 minutos, e com apresentação de cases.
Foto: Diego Oliveira/Portal Amazônia

Veja mais notícias sobre Cidades.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sábado, 20 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/