Sem pagamento, terceirizados da construção civil protestam em Manaus
MANAUS - Trabalhadores terceirizados da construção civil realizam um protesto, na manhã desta terça-feira (15), em frente a uma empresa, na Rua Teresina com a Mário Ypiranga, Zona Centro-Sul de Manaus. Segundo o presidente do Sindicato da Construção
Redação | Atualizado
MANAUS - Trabalhadores terceirizados da construção civil realizam um protesto, na manhã desta terça-feira (15), em frente a uma empresa, na Rua Teresina com a Mário Ypiranga, Zona Centro-Sul de Manaus. Segundo o presidente do Sindicato da Construção Civil, Cícero Custódio, o grupo reivindica o pagamento de salários atrasados, das cestas básicas e do 13º. De acordo com o presidente, uma nova manifestação deve ocorrer nesta quarta (16), no Complexo Turístico da Ponta Negra.
Em um contexto em que a Amazônia Legal apresentou o pior índice de desmatamento nos últimos 10 anos, torna-se cada vez mais essencial a preservação das florestas.
Projeto foi selecionado em edital de incentivo à ciência e busca achar alternativas para melhorar o cultivo de capim, planta importante na criação de gado no Estado.
Organizações nacionais ou estrangeiras que de fato se interessam pela defesa da região devem exercer sua missão com transparência, divulgar áreas de atividades, financiadores (normalmente organizações
Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/
Comentários: