Manaus 30º • Nublado
Quinta, 25 Abril 2024

Rede Amazônica sedia palestra sobre métodos ágeis para fortificar negócios, em Manaus

Rede Amazônica sedia palestra sobre métodos ágeis para fortificar negócios, em Manaus
Com o objetivo de difundir métodos ágeis para fortificar negócios, o projeto Acelera Amazônia, do Grupo Rede Amazônica, realiza no dia 25 de abril, uma palestra com a participação dos profissionais Alexandre Amorim e Júlia Hipólito, que participam do 'Agile in The Jungle'. O  evento acontece a partir das 19h, no auditório da Rede Amazônica,  na Avenida André Araújo, 1555 - Aleixo.


De acordo com a assistente de sustentabilidade, Amanda Castro, a palestra é voltada para os funcionários do Grupo Rede Amazônica, mas as inscrições também estarão abertas ao público externo. “Além de promover essas palestras, o nosso objetivo é divulgar o 'Agile in The Jungle', evento que acontecerá no segundo semestre, em Manaus”, explicou. Os interessados em participar da palestra podem se inscrever no link. A entrada é gratuita.







Evento principal


O 'Agile in the Jungle' é uma conferência criada por membros da Agile Manaus, uma comunidade que possui o propósito de compartilhar experiências e disseminar agilidade na Região. Em seus debates, é comum colaborar em torno de temas como Cultura Ágil, Scrum, Kanban, Lean Startup, XP, dentre outros métodos e práticas ágeis que estão sempre surgindo e evoluindo. Desta forma, busca influenciar a cidade à tornar-se uma referência nacional em agilidade e um lugar cada vez melhor para se trabalhar.


Segundo um dos coordenadores do projeto, Alexandre Amorim, o 'Agile in the Jungle' não possui fins lucrativos e é organizado por especialistas no assunto de diversas empresas e parte do Brasil. “Nós acreditamos que esse evento vai colaborar com o propósito de criação de um ecossistema de inovação em nossa região”, explicou.


A conferência acontecerá no Tropical Hotel e terá cinco salas com programação simultânea composta por workshops, palestras, open spaces e área exclusiva para patrocinadores, visando a interação entre todos os participantes. O Agile in the Jungle 2019 contará com a presença de palestras nacionais e locais que enriquecerão o conteúdo da programação do evento.

Veja mais notícias sobre Cidades.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quinta, 25 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/