Sidebar Menu

Manaus 30º • Nublado
Domingo, 16 Mai 2021

Rede Amazônica sedia feira de produtos orgânicos, em Manaus

Rede Amazônica sedia feira de produtos orgânicos, em Manaus
Cada vez mais, os amazônidas procuram alimentos naturais para colocar na mesa, exemplo disso, é o crescimento das feiras de produtos orgânicos. Para conscientizar e mostrar a diversidade de alimentos orgânico aos funcionários, o Grupo Rede Amazônica realizou nesta sexta-feira, (8), uma feira de produtos 100% orgânicos.
Funcionários aproveitaram as ofertas da feira orgânica. Foto: Diego Oliveira/Portal Amazônia
De acordo com a responsável pela feira, Etel Daou, a ideia surgiu para beneficiar os colaboradores da Rede Amazônicas. “Trouxemos produtores que cultivam o próprio material, sem qualquer tipo de agrotóxico, além de trazer um preço bem acessível. A ação está ligada ao projeto 'Consciência Limpa', e visa mostrar o valor dos alimentos naturais”, contou.

Frutas, verduras, legumes, queijos, suco detox, conhecidos como suco verde, e até mesmo, plantas ornamentais,  as opções aguçaram a curiosidade dos funcionários da Rede Amazônica. O gerente de operações comerciais, Wilbson Jorge, aproveitou a oportunidade para comprar alguns produtos. “Não sou de frequentar feira, por isso vim aqui. Tem cultivos que eu não conhecia. Estou levando polpa de cupuaçu e castanha”, destacou.
Foto: Diego Oliveira/Portal Amazônia
Direto da comunidade flutuante do Catalão, o produtor de hortaliças, Raimundo Lima, mais conhecido como Doca, agradeceu a oportunidade de mostrar o trabalho desenvolvido por ele. “As pessoas não conhecem muitos produtos que vendemos, mas ficam curiosos para provar. A nossa produção é 100% natural, livre de agrotóxicos, dessa forma, o sabor dos alimentos ficam melhores”, falou. 

Foto: Diego Oliveira/Portal Amazônia

Veja mais notícias sobre Cidades.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Domingo, 16 Mai 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/