Manaus 30º • Nublado
Terça, 16 Abril 2024

Interpol é acionada em caso de acriano desaparecido

Interpol é acionada em caso de acriano desaparecido
A Interpol – polícia internacional – foi acionada devido ao sumiço do estudante de psicologia acriano Bruno Borges, de 24 anos. Além disso, o nome dele também foi incluído na lista de pessoas desaparecidas da Polícia Federal no Acre (PF-AC). As informações foram confirmadas ao G1 Acre pelo secretário-adjunto de Polícia Civil, Josemar Portes.
Foto:Reprodução/Rede Amazônica
Apesar de afirmar que não há indícios de que Bruno tenha deixado o país, o secretário-adjunto afirma que o acionamento da Interpol é comum e ocorre conforme a evolução das investigações do caso. Mesmo assim, a polícia não exclui a hipótese de fuga para cobrir todas as linhas de investigação.

“Como a Interpol vai trabalhar e as técnicas que vai usar isso é com ela. O que sabemos é que o jovem se afastou do convívio. A possibilidade dele ter saído do país deve ser investigada, pois ele tinha dinheiro e é um rapaz muito inteligente. Não sei se é um indício, mas uma possibilidade sempre é. Isso é comum, uma outra hora a pessoa pode ser colocada no cadastro de desaparecidos da PF que aciona a Interpol”, explica.

Desaparecimento

A última vez que os parentes viram Bruno, no dia 27 de março, foi durante um almoço de família. O jovem voltou para casa e todos - mãe, pai e os outros dois irmãos - seguiram o dia normal de trabalho. Mais tarde, o pai dele, o empresário Athos Borges, retornou à residência da família e percebeu que o filho não estava.
No quarto do estudante, que ficou trancando por mais de 20 dias enquanto os pais viajavam de férias, foi encontrada - além dos 14 livros - uma estátua do filósofo Giordano Bruno (1548-1600). Os escritos, segundo a família, eram feitos há pelo menos quatro anos.
Foto:Reprodução/Rede Amazônica

Veja mais notícias sobre Cidades.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Terça, 16 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/