Manaus 30º • Nublado
Quinta, 25 Abril 2024

Feira Agropecuária de Porto Velho ganha data para retorno

Feira Agropecuária de Porto Velho ganha data para retorno
A Feira Agropecuária de Porto Velho, já tem data para retorno: 2 de outubro de 2019. O evento deve se estender até o dia 6.



Segundo a organização, a feira está marcada para acontecer no Parque dos Tanques, localizado na avenida Lauro Sodré, n. 3102, bairro Nacional.



De acordo com informações do G1 Rondônia, a cavalgada de abertura está marcada para o dia 28 de setembro, com concentração no Espaço Alternativo de Porto Velho. De lá, a população e tropeiros seguem até o Parque dos Tanques.

A antiga Exposição Agropecuária da capital (Expovel), fazia parte do calendário de Porto Velho e era um grande evento realizado na cidade. Mas débitos foram deixados no nome da entidade e para mantê-la era necessário fazer a regularização. Este ano, o Governo decidiu retomar a feira.
Foto: Divulgação



A programação dos cinco dias de evento vai contar com shows de bandas locais, rodeios, exposições e parque de diversões.


Quem pretende vender produtos na feira vai participar de um chamamento público, que será divulgado nos próximos dias, de acordo com a Superintendência da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer (Sejucel).

Veja mais notícias sobre Cidades.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quinta, 25 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/