Manaus 30º • Nublado
Sexta, 19 Abril 2024

Em Macapá, diarista quer vender cabelo na internet para comprar material escolar para os filhos

Em Macapá, diarista quer vender cabelo na internet para comprar material escolar para os filhos
Aos 36 anos, a diarista Marilda Lobato, foi demitida e com quatro filhos para criar, resolveu anunciar a venda de seu próprio cabelo para poder comprar material escolar para que seus filhos pudessem estudar. As informações são do G1 Amapá.

Em entrevista ao G1 Amapá, Marilda relata que a decisão de vender o cabelo foi feita por necessidade. “Estou há dois meses desempregada e tenho quatro filhos para criar. A situação está difícil e cada vez mais as coisas ficam mais caras. E no momento de desespero, vender meu cabelo foi a forma que achei para tentar conseguir algum dinheiro”, revelou.
Foto: Jorge Abreu / Rede Amazônica
Marilda pretende vender três palmos do cabelo por R$500. E conta que já recebeu muitas mensagens de apoio de internautas, mas também críticas que a deixaram abalada. Apesar dessa situação, Marilda ressalta que tem a força da família para continuar sonhando com uma vida melhor.

“Já fui muito criticada por pessoas que não conhecem a minha situação. Falaram que era apenas para chamar a atenção. Eu não disse pra ninguém sobre essa escolha. Meu marido até se assustou quando viu. Mas, no momento de dificuldade, meus filhos são minha prioridade”, disse Marilda.

Ainda segundo a diarista, o cabelo não é cortado há dois anos e está livre de químicas, e o sacrifício é em favor da educação dos filhos. “Eu abri mãos de muitas coisas pelos meus filhos, uma delas foi o estudo. Mas eu quero que eles tenham educação e um bom futuro pela frente. Meu objetivo é que tenham orgulho das coisas que fiz por cada um. Só quero o bem deles”, continuou.

A família de Marilda mora de aluguel em uma área de periferia localizada no bairro Pedrinhas, Zona Sul de Macapá. Aluguel, comida, roupas e outras despesas têm sido preocupações que tiram o sono de Marilda. Para ela, a formação dos filhos é o que pode trazer uma melhoria para todos. “Tenho aluguel e muitas contas para pagar. Não tenho vergonha de falar que já passei fome, mas jamais vou abandonar meus filhos. Deus me deu o privilégio de me dá eles para cuidar, então é o que vou fazer enquanto eu tiver saúde”, finalizou a diarista.
Foto: Reprodução / Facebook

Veja mais notícias sobre Cidades.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sexta, 19 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/