Manaus 30º • Nublado
Sábado, 20 Abril 2024

Conferência Amazônica debate empreendedorismo e inovação, em Manaus

Conferência Amazônica debate empreendedorismo e inovação, em Manaus
Iniciou nesta sexta-feira (5) a segunda edição da 'Conferência Amazônia: Empreendedorismo e Inovação'. O evento acontece no Manaus Plaza Centro de Convenções, localizado na  Av. Djalma Batista, 2100 - Chapada. No salão principal, terão expositores, parceiros e patrocinadores, e arena Sebrae, onde também ocorrerão palestras simultâneas, para este setor, a entrada será gratuita.

Segundo a organização do evento, mais de cinco mil pessoas terão a oportunidade de conferir uma programação diversificada, com palestras, minicursos, workshops e dois painéis de discussão com grandes empreendedores. 


Foto: Reprodução/Facebook

A Conferência Amazônica de Empreendedorismo e Inovação é um dos maiores eventos do ecossistema de startups de Manaus e visa discutir a criação de um ambiente de inspiração, networking, troca de experiências e promoção de investimentos na área do empreendedorismo, inovação, fintechs e blockchains.

Os ingressos para participar da 'Conferência Amazônia: Empreendedorismo e Inovação' custam R$ 119 (dois dias de evento) e R$ 30 (mini-cursos e workshops). Informações no site oficial do evento.

Veja mais notícias sobre Cidades.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sábado, 20 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/