Manaus 30º • Nublado
Quinta, 18 Abril 2024

Boca de urna e transporte irregular de eleitores são flagrados no Amazonas

Boca de urna e transporte irregular de eleitores são flagrados no Amazonas
Na segunda coletiva para imprensa deste domingo (6), por volta das 14h, o Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas divulgou um balanço dos números de ocorrências apresentados pelas Forças de Segurança Pública durante a eleição suplementar. Até o horário da coletiva, foram registradas quatro prisões, dois casos de transporte irregular de eleitores e um de boca de urna.

De acordo com informações do G1 Amazonas, a Polícia Militar divulgou que um homem foi preso no município de Uarini por uso de bebida alcoólica em via pública e outro por transporte ilegal terrestre de eleitores. Em Manicoré, uma pessoa foi presa por boca de urna. Já em Nhamundá, um homem foi preso suspeito de transporte fluvial irregular de eleitores. Na capital amazonense, Manaus, uma mulher foi detida após agredir uma mesária e responderá por um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

As informações foram repassadas pelo presidente do TRE-AM, desembargador Yedo Simões, juntamente com o vice-presidente e corregedor, desembargador João Simões. De acordo com o TRE-AM, Yedo Simões afirmou que enxerga "de forma muito positiva o desenrolar do pleito suplementar. O processo eleitoral tem transcorrido dentro das expectativas, há um clima de tranquilidade e nós esperamos que assim permaneça até o fim da votação”.

Veja mais notícias sobre Cidades.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quinta, 18 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/