Manaus 30º • Nublado
Quinta, 18 Abril 2024

Acidente na BR-421, em Rondônia, deixa mais de 20 feridos

Acidente na BR-421, em Rondônia, deixa mais de 20 feridos
Foto:Reprodução/Rede Amazônica
Quinze pessoas ficaram feridas e oito foram hospitalizadas, sendo três crianças, após a colisão entre um ônibus de uma empresa de transporte de passageiros e um caminhão boiadeiro, entre os municípios de Ariquemes Monte Negro, em Rondônia. De acordo com reportagem publicada pelo G1 Rondônia, o acidente aconteceu no quilômetro 4 da BR-421. Os feriados foram encaminhados ao Hospital Regional de Ariquemes.

Um problema mecânico no ônibus fez o motorista perder o controle da direção e invadir a pista contrária, segundo informações do G1.

O condutor e uma passageira do ônibus foram as vítimas que apresentaram ferimentos com maior gravidade e devem ser encaminhados até o Hospital João Paulo II, em Porto Velho.

Foto:Reprodução/Rede Amazônica
A Polícia Rodoviária Federal esteve no local do acidente e interditou os dois sentidos da rodovia, enquanto as vítimas eram socorridas. O trânsito na localidade ficou interrompido por cerca de 50 minutos.

O G1 tentou entrar em contato com o responsável da empresa de transporte para saber quais os procedimentos a serem realizados perante aos passageiros que estavam no veículo, mas não obteve retorno.

Veja mais notícias sobre Cidades.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quinta, 18 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/