Manaus 30º • Nublado
Terça, 23 Abril 2024

Abertas inscrições para cursos de capacitação em Belém

Abertas inscrições para cursos de capacitação em Belém
A Central de Serviços do Sindicato da Indústria da Construção do Pará abriu inscrições para os cursos de capacitação que realizará em Belém nas próximas semanas. São cinco cursos e um seminário voltados para profissionais da construção civil, em Belém.
'A Importância do Orçamento em Tempos de Crise: uma visão operacional', que ocorrerá de 3 a 7 de outubro, trata da elaboração de orçamentos integrados ao planejamento e controle de uma obra, tanto no sentido físico quanto financeiro. Já o minicurso 'Logística Lean Aplicada na Construção Civil' será no dia 10 de outubro, e ensinará a melhorar o atendimento acerca da logística, otimizando a utilização dos insumos, reduzindo os tempos ociosos e desperdícios de materiais.
Foto: Reprodução/Shutterstock
No dia 11, o curso 'Implantação de Sistema de Gestão em Obras' vai demonstrar a implantação de um sistema de gestão em obras de construção, baseado nos conceitos teóricos e práticos, facilitando a melhora da organização e da produtividade nos canteiros de obras. O 'NBR 13755-  Revestimento Cerâmico de Fachada' será realizado de 17 a 19 de outubro, e vai  apresentar as atualizações constantes na norma técnica NBR 13755, capacitando os participantes às novas exigências quanto aos padrões de qualidade.
De 17 a 26 de outubro, o curso 'Leitura e Interpretação de Projetos da Construção Civil' trará o objetivo de ensinar os profissionais da construção civil a ler, interpretar, compatibilizar e executar levantamentos quantitativos de materiais e mão de obra em projetos técnicos. Por fim, o seminário 'Legislação e Tributação na Construção Civil – estratégias e teses aplicadas ao setor'irá proporcionar análises e debates sobre temas relevantes quanto à carga tributária para empresas do setor da construção.
Serviço
Inscrições pelo site do Sinduscon, ou na Central de Serviços, localizada na Travessa Dr Moraes, 103 – entre as Avenidas José Malcher e Nazaré. Informações: 3241-8383 e 9

Veja mais notícias sobre Cidades.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Terça, 23 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/