Manaus 30º • Nublado
Sexta, 19 Abril 2024
TV

Carol Duarte promete: "Ivana vai voar longe"

Carol Duarte promete: "Ivana vai voar longe"
Foto: Reprodução/GShow
A primeira vez de Ivana (Carol Duarte), em 'A força do querer', causou comoção no público e na intérprete da personagem transgênero que preferiu terminar o seu namoro com Claudio (Gabriel Stauffer) após perder a virgindade com ele.

"Ontem (terça-feira) foi ao ar uma das cenas mais marcantes para a Ivana. Estou muito satisfeita com a repercussão porque ela foi feita com muito cuidado por todos os profissionais envolvidos. Sabíamos da importância e da delicadeza que a cena exigia. Foi um dia de muita concentração e mergulho naquele quarto de hotel. Fico muito feliz em ver que a cena atingiu o público de alguma maneira", conta a atriz.

Viver um momento marcante já em sua estreia em novelas é motivo de de orgulho para Carol: "É uma honra para mim estar fazendo a Ivana, e me emociona ver que tanta gente, tanta mesmo, se comove com ela, com todas as suas angústias. Esse compartilhamento é muito poderoso! Só tenho que agradecer e dizer que tem mais, muito mais, a Ivana vai voar longe", adiantou enquanto agradecia. Saiba mais no iBahia

Veja mais notícias sobre TV.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sexta, 19 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/