Manaus 30º • Nublado
Terça, 25 Janeiro 2022

Cantora Solange Almeida rebate críticas ao corpo

Cantora Solange Almeida rebate críticas ao corpo
A cantora Solange Almeida tem mostrado as curvas nas redes sociais e sempre é cercada por elogios dos seguidores de plantão. Mas algumas críticas também fazem parte dos comentários dos internautas. Sobre as mensagens negativas, a vocalista do Aviões do Forró afirmou ao 'Ego' não se importar.

"Eu me acostumei com algumas críticas que recebo pelo meu corpo. Uns falam que estou magra, outros que estou grande, eu na verdade não estou nem aí. Estou c* e andando para o que falam. O que importa é que estou muito feliz do jeito que estou. Me sinto bem e acho que nunca estive tão bem com meu corpo. A opinião das pessoas é o que menos importa. Tento levar o que é positivo, o negativo a gente abstrai", disse ela.

Questionada se passaria por mais alguma mudança no corpo, Sol revelou que vai fazer uma nova cirurgia em breve para turbinar os seios: "já fiz toda a mudança no meu corpo que queria. Coloquei bumbum, coloquei silicone no seio, mas talvez dê uma aumentada no silicone. Eu coloquei a prótese tem oito anos. Amamentei a Esther com ele. Aí fui ao médico recentemente e ele me disse que eu precisaria trocar. Vou aproveitar que tenho essa necessidade de mudar e vou aumentar. Estou feliz com meu peitinho (risos), mas vou de 350 ml para 400 ml em cada peito". Saiba mais no iBahia. 

Veja mais notícias sobre Variedades.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Terça, 25 Janeiro 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/