Manaus 30º • Nublado
Terça, 23 Abril 2024

Campus Party Amazônia abre inscrições para mentorias, palestras, mostra universitária e voluntários

Campus Party Amazônia abre inscrições para mentorias, palestras, mostra universitária e voluntários
Se você tem um projeto inovador, criativo e com impacto social relevante, é hora de mostrá-lo dentro da maior experiência tecnológica do mundo, a Campus Party Transire Amazônia (CPAmazônia). O evento ocorrerá em Manaus-AM, entre os dias 18 a 22 de Março 2020, e até o próximo domingo (12) está recebendo propostas para participação no maior festival de tecnologia e inovação do Brasil.

Foto:Diego Oliveira/Portal Amazônia

Para participar, você pode submeter propostas para as seguintes atividades: Call For Talks (palestra, painel e workshop), Campus Future e Startup & Makers.

O Call For Talks é a oportunidade para ser palestrante na Campus Party, e compartilhar conhecimento, criar conexões e ajudar a mudar o código do mundo.

Nesse painel, se pode sugerir conteúdo com as temáticas de Empreendedorismo, Blockchain, Iot, Coders, Makers, Games, Criatividade, Design, Marketing Digital. As atividades sugeridas podem ser nos formatos podem ser palestra, painel ou workshop. Confira aqui as regras para submissão.

O Campus Future seleciona projetos universitários e de cursos técnicos de nível médio para apresentarem suas ideias na área de exposições, que fica na Open Campus. O objetivo é dar visibilidade aos trabalhos com a possibilidade de se tornarem reais. São fornecidos três ingressos por equipe para participação no evento. Confira aqui as regras para submissão.

O Startup & Makers busca selecionar, como o nome diz, startups e projetos maker, para apresentarem suas ideias em nossa área de exposições (Open Campus), com objetivo destacar e impulsionar empresas e projetos inovadores com soluções tecnológicas.


Além de visibilidade, a Campus Party oferece conteúdo direcionado e mentorias com especialistas de diversos segmentos, agregando conhecimentos aos participantes; e proporcionando também a possibilidade de ampliação da rede de contatos ao mesmo tempo em que atrai mídia e investidores para os projetos em exposição. Se você tem uma startup ou um projeto maker e quer mostrá-lo no maior festival de inovação e tecnologia, confira aqui as regras para submissão.


Voluntários


A CPAmazônia também está selecionando estudantes ou profissionais recém-formados que tenham interesse nas temáticas abordadas pelo evento e queiram agregar uma experiência relevante ao seu histórico profissional. Clique aqui para se inscrever.



Para as diversas atividades e voluntariado, as inscrições podem ser realizadas até as 21h59 (horário de Brasília), do dia 12 de janeiro de 2020.


As inscrições na Campus Party Amazônia 2020 podem ser realizadas clicando por aqui.


Sobre a Campus Party Transire Amazônia


‘Meios de Pagamento’ é o tema principal da primeira edição da Campus Party Transire Amazônia, nos dias 18 e 22 de março de 2020. A programação traz para o debate a união entre finanças e tecnologia, como transformar a sociedade democratizando a tecnologia, empreendedorismo na área de pagamento, criação de novas formas de desenvolver a economia mundial, e inovação tecnológica de hardwares e softwares para apoiar o empreendedorismo.



Veja mais notícias sobre Ciência e Tecnologia.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Terça, 23 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/