Manaus 30º • Nublado
Domingo, 24 Outubro 2021

Bens de integrantes do grupo Aviões do Forró foram bloqueados pela Justiça Federal

Bens de integrantes do grupo Aviões do Forró foram bloqueados pela Justiça Federal
Foto: Divulgação/Aviões do Forró
A Polícia Federal, em nota divulgada na manhã desta terça-feira (18) informou que a Justiça Federal decretou o bloqueio de imóveis e a apreensão de veículos pertencentes a pessoas ligadas ao grupo Aviões do Forró, que comanda casas de show e também a banda Aviões do Forró.  A ação faz parte da operação FOR ALL, que foi deflagrada pela PF contra o grupo.

A Receita Federal divulgou que as investigações começaram em 2012 e foram aprofundadas a partir de 2014, com a parceria da Polícia Federal e do Ministério Público. Cerca de 260 policiais federais e 35 auditores estão cumprindo 76 mandados judiciais, sendo 32 de condução coercitiva - quando a pessoa é obrigada a depor - e 44 de busca e apreensão nas cidades de Fortaleza e Russas no Ceará além de Souza na Paraíba.

O CORREIO procurou o grupo, através da assessoria de comunicação, mas não obteve contato até o momento.

Solange posta mensagem nas redes sociais 

Às 8h desta terça (18) a cantora Solange Almeida, que também é alvo da operação, postou mensagem em seu Facebook sem comentar diretamente a operação. "Seja incentivador de sorrisos, cumprimente as pessoas, elogie, faça um carinho. Você é reflexo daquilo que faz ao seu próximo! #bomdia", escreveu acompanhada de uma foto. 

Veja mais notícias sobre Variedades.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Domingo, 24 Outubro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/