Manaus 30º • Nublado
Terça, 23 Abril 2024
TV

Belém será vila fictícia na novela 'A Força do Querer'

Belém será vila fictícia na novela 'A Força do Querer'
A próxima novela das 9, 'A Força do Querer', escrita por Glória Perez e com direção artística de Rogério Gomes, promete emocionar os telespectadores. A trama mostrará que todos os personagens serão movidos por um sonho, um desejo, um querer - que diz respeito a a amor, dinheiro, sucesso, identidade, poder, realização profissional. A Amazônia será representada na história pelos personagens Ritinha (Isis Valverde) e Zeca (Marco Pigossi) que serão moradores de uma vila fictícia no Pará.

Foto: Reprodução/Gshow

Em uma viagem de trabalho a Parazinho, o administrador Ruy (Fiuk) fica encantado por Ritinha (Isis Valverde). Ruy quer essa mulher, mas não quer abrir mão do noivado e de seu futuro por ela. Ritinha por sua vez adora a atenção de Ruy. Flertar com o carioca a faz se sentir desejada, ela adora sentir o fascínio que exerce sobre os homens, assim como as sereias. Apesar de ser noiva de Zeca (Marco Pigossi), um rapaz conhecido por sua boa índole e perdidamente apaixonado por ela, nada a impede de jogar com Ruy. Ritinha gosta de seduzir, conquistar, e isso é instintivo nela. Quer a liberdade de seguir seus impulsos.




Já Zeca é um tipo rude, passional, coração enorme. Nascido e criado em Parazinho, é caminhoneiro e tem no veículo não só um trabalho, mas um sonho realizado. Está feliz com sua amada e não poderia desejar que a vida fosse melhor. De que importa a opinião dos outros que vivem criticando a postura de Ritinha? O amor que sente por ela fala mais alto que tudo. Mais alto do que a razão. Mas, ao saber do envolvimento de Ritinha com Ruy, decide se mudar para Niterói, no Rio de Janeiro, e recomeçar.

Foto: Reprodução/Gshow

Zeca quer reconquistar seu meio de trabalho e se libertar do fascínio que Ritinha exerce sobre ele. Lá, conhece Jeiza (Paolla Oliveira), uma mulher diferente de todas as pessoas que Zeca já conheceu. Jeiza é policial, trabalha no Batalhão de Ações com Cães e sonha em se tornar lutadora de MMA. Difícil é encontrar um parceiro que entenda e respeite seu trabalho. Jeiza quer conquistar os ringues e mostrar que mulher pode fazer o que quiser. Ao ver o sofrimento de Zeca, se aproxima dele e tenta ajudá-lo a esquecer Ritinha.

Veja mais notícias sobre TV.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Terça, 23 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/