Manaus 30º • Nublado
Sexta, 19 Abril 2024

Belém e Manaus recebem próximas edições da Campus Party Brasil

Belém e Manaus recebem próximas edições da Campus Party Brasil
A Campus Party é o maior evento de tecnologia, inovação, criatividade, ciência e entretenimento digital do Brasil, e em 2019, Belém do Pará receberá uma edição. Já Manaus receberá o festival em 2020. Os anúncios foram feitos em Brasília, nesta semana. 
Foto:Divulgação

Em Belém, o evento acontecerá em novembro, no Hangar Centro de Convenções, em data à definir. E em Manaus, haverá um dobradinha, pois acontecerá em dois anos seguidos, em março de 2020, e uma outra edição em 2021.


Em entrevista à Rede Amazônica, o embaixador da Campus Party, Jose Salustiano Fagundes, falou da importância que é para Manaus receber o evento.


"Nós percebemos no Campus Party nacional, em São Paulo, que há uma presença forte de caravanas do Amazonas. Vimos, então, que existia todo um interesse. Isso foi importante para olhar para a região. Estamos vivendo um momento de grande transformação, com a chegada da indústria 4.0 e vemos que as empresas da ZFM estão vivendo essa experiência. O evento discute justamente isso: como tecnologia e informação podem causar desenvolvimento", explicou o embaixador. 
Foto:Divulgação

Sobre a Campus Party


A Campus Party é a maior experiência tecnológica do mundo que une jovens geeks em torno de um festival de Inovação, Criatividade, Ciências, Empreendedorismo e Universo Digital. E tem a missão de ajudar a criar espaços para que a energia das novas gerações digitais encontre um lugar para reescrever o código fonte do mundo.


O evento acontece no Brasil desde 2008 e mais de 500 mil pessoas já passaram por alguma das edições realizadas na Espanha, México, Reino Unido, Holanda, Argentina, Panamá, El Salvador, Colômbia, Equador, Itália e Singapura. No Brasil, pelo menos 150 mil pessoas já fizeram parte do festival.






Veja mais notícias sobre Ciência e Tecnologia.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sexta, 19 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/