Manaus 30º • Nublado
Quinta, 25 Abril 2024
TV

Atores e equipe técnica da novale 'A Força do Querer' adoecem em Manaus

Atores e equipe técnica da novale 'A Força do Querer' adoecem em Manaus
Depois de visitar Belém, no Pará, a equipe da próxima novela das nove, 'A Força do Querer', está em Manaus gravando as primeiras cenas da trama de Glória Perez, mas a saúde dos atores e dos técnicos não vai nada bem
Foto: Reprodução/Internet
De acordo com a coluna de Leo Dias, antes de viajar para a Amazônia, o ator Fiuk, que interpreta Ruy, contraiu H1N1, conhecida popularmente como gripe suína. Mesmo doente, o filho de Fábio Jr seguiu a escala de trabalho, mas precisou se afastar das gravações. Já o ator Marco Pigossi que interpreta Zeca, está gripado e com febre. Os atores Tonico Pereira e Zezé Polessa, que interpretam Abel e Ednaval, também passaram mal. Até o momento, a única que escapou ilesa foi a atriz Isis Valverde. 
A coluna de Leo Dias entrou em contato com a TV Globo que informou sobre as medidas adotadas em Manaus:
"As pessoas do elenco e da equipe que apresentaram qualquer tipo de mal estar foram prontamente atendidas e estão tendo assistência total da Globo. No caso do Fiuk, ele só começou a apresentar os sintomas já em Manaus. E os horários de gravação mencionados não são verdadeiros. A jornada de trabalho é fixa e ainda há rendição de equipes. Algumas pessoas do elenco inclusive estão hospedadas na própria vila, exatamente para agilizar os deslocamentos."

Veja mais notícias sobre TV.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quinta, 25 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/