Manaus 30º • Nublado
Sexta, 19 Abril 2024

Ator do Amazonas faz participação na primeira série original brasileira da Netflix

Ator do Amazonas faz participação na primeira série original brasileira da Netflix
A primeira série original brasileira da Netflix, '3%', disponível a partir desta sexta-feira (25) na plataforma de streaming, contou com a participação do ator Begê Muniz, do Amazonas. Na trama, jovens que completam 20 anos de idade se submetem a provas difíceis para sair da miséria no continente e apenas três por cento são aprovados para viver com dignidade na fictícia Mar Alto. 
Foto: Reprodução/Facebook-Begê Muniz
Muniz contou ao Portal Amazônia que o teste foi rápido, mas que recebeu elogios. "Saí de lá achando que fiz o meu melhor. Mandaram e-mail dizendo que não tinha rolado para os principais por conta de perfil, mas logo depois me chamaram pra participar e fiquei bem contente, porque é uma série que vai estrear de uma vez em mais de 150 países e é pioneira no Brasil. Fui muito bem recebido pela produção e pela direção. Foi uma experiência incrível", disse. A série está disponível para 190 países.

Apesar da curta participação, o ator torce para que seja sucesso e, com isso, haja uma segunda temporada, para que, com isso, "motive a Netflix a investir mais em produções brasileiras". Para ele, o País tem se mostrado um mercado que pode se tornar muito forte em produções locais. "Até porque esse projeto foi oferecido a outras TVs e foi negado. Então acho maravilhoso essa abertura da Netflix e torço muito que o público se identifique com a série", justificou.

A série, criada por Pedro Aguilera, chegou a ter uma websérie piloto de três episódios há pelo menos cinco anos veiculada no Youtube. A temporada da Netflix conta com oito episódios e é dirigida por César Charlone. No elenco, estão atores como João Miguel, que interpreta Ezequiel, o chefe do Processo de seleção dos 3%; Bianca Comparato, que interpreta Michelle, uma das candidatas ao Mar Alto; e ainda participação de Zezé Motta.

Projeto

Outro projeto em que Begê está envolvido é uma colaboração internacional. "Acompanharei também o lançamento do filme Amazon Adventure, que é um filme que fiz um papel bem especial de um projeto enorme de uma produção Canadá e Brasil. Será o primeiro filme Imax brasileiro, que serão telas gigantes, além de ser 3D", revelou.

De acordo com Muniz, a produção é grande e se tornou um experiência importante para sua carreira. "Foi bem interessante porque tenho algumas falas em inglês no filme, que era algo novo pra mim, contracenando com o ator principal, que é inglês. Isso para mim foi um intercâmbio de experiências incríveis. A direção era inglesa, produtor canadense, então com certeza me enriqueceu muito culturalmente ter participado dessa produção", destacou. A previsão de estreia é para o primeiro semestre de 2017.

Veja mais notícias sobre Variedades.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sábado, 20 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/