Manaus 30º • Nublado
Quarta, 17 Abril 2024

Arlindo Cruz sofre AVC enquanto toma banho

Arlindo Cruz sofre AVC enquanto toma banho
Foto: Reprodução/Site oficial-Arlindo Cruz
O estado de saúde do cantor Arlindo Cruz segue delicado. O sambista passou mal nesta sexta-feira (17), em casa, e foi levado às pressas para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. Segundo informações do G1, ele foi encontrado inconsciente pela mulher no banheiro.

Em entrevista ao 'Ego', Arlindinho, filho do artista, disse que o pai tomava banho quando passou mal. "Ele desmaiou dentro do banheiro. Meu pai estava ótimo. Sabemos que ele sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral), mas não sabemos o grau. Conseguimos agora a transferência dele para a Casa de Saúde São José", disse.

A Secretaria Municipal de Saúde do Rio informou ao 'Ego' que Arlindo Cruz foi atendido pela Coordenação de Emergência Regional (CER), responsável pelos pacientes em situação emergencial que chegam ao Lourenço Jorge, e passou por exames. No início da noite, a família conseguiu uma transferência para que o músico fosse levado para a Casa de Saúde São José, no bairro do Humaitá, na Zona Sul carioca. Saiba mais no iBahia.

Veja mais notícias sobre Famosos.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quinta, 18 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/