Manaus 30º • Nublado
Domingo, 26 Setembro 2021

Arlindo Cruz segue internado após AVC

Arlindo Cruz segue internado após AVC
Foto: Reprodução/Instagram-arlindinhooficial
Internado desde o inicio do mês de março, Arlindo Cruz parece não estar tendo uma melhora em seu quadro de saúde. O sambista, que deu entrada na Casa de Saúde São José, no Humaitá, zona sul do Rio de Janeiro, após sofrer um AVC, apresentou de acordo com o filho, Arlindinho, tremores nesta terça-feira (4).

Em uma postagem feita nas redes sociais, o filho do cantor afirmou que os médicos estão estudando o caso de Arlindo para poder entender o que está acontecendo com o músico. "Quando o paciente está em estado grave, nem só dias bons ele tem de evoluções e melhoras. Hoje, ele apresentou um pouco de tremor. Os médicos estão estudando, fazendo os exames para ver o que pode ser. Mas vai dar tudo certo. O quadro dele segue grave, porém estável. A gente está procurando saber o que é esse tremor", relatou o jovem.

Arlindinho ainda pediu para que os fãs continuassem com as correntes de oração pela saúde do pai. "Vamos continuar nas orações e nas rezas que o Arlindão vai sair dessa", disse o cantor que ainda completou o pedido na legenda do vídeo. "Precisamos seguir firme e pedindo a misericórdia! Deus está agindo. Todas as energias do bem estão agindo", escreveu. Saiba mais no iBahia.

Veja mais notícias sobre Famosos.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Domingo, 26 Setembro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/