Manaus 30º • Nublado
Terça, 23 Abril 2024

Após assalto, cuiabano realiza sonho ao encontrar Katy Perry em rua de SP

Após assalto, cuiabano realiza sonho ao encontrar Katy Perry em rua de SP
Depois de um assalto no Parque Ibirapuera em São Paulo, o Cuiabano Vinicius Ricardo, de 20 anos, que teve sua mochila roubada, se surpreendeu com um encontro inusitado. Saindo da delegacia e voltando para o Hostel, onde está hospedado, Vinicius, que ainda estava nervoso pelo ocorrido, encontrou a cantora Katy Perry e falou da emoção desse momento.

"Eu estava no Parque Ibirapuera quando fui assalto, e levaram minha mochila, fui procurar uma delegacia para registrar o boletim de ocorrência e quando eu saí de lá, avistei 3 carros e em um deles, uma loira bonita e alta, até pensei que era a Pablo (Vittar), mas quando me dei conta era a Katy", disse. 
Foto: Reprodução / Acervo Pessoal - Vinicius Ricardo
Vinicius conta, que estava descalço e suado e não teve dúvida de chegar perto do carro em que estava a cantora.

"Eu me aproximei, e os seguranças me impediram, mas eu fiquei gritando e chorando, Katy, Katy, Katy e disse que há amava, ela percebeu e desceu do carro só para me atender, me abraçou e fizemos uma foto. Ela é muito carinhosa, meu inglês não é muito bom, mas eu só conseguia dizer que a amava. Ela perguntou meu nome, e pronunciou Vinicius, eu nunca vou me esquecer", disse.

Após o encontro, a foto de Vinicius com a cantora viralizou na internet e ele conta como vê essa repercussão.

"A emoção é de algo que se espera a muito tempo. Eu vindo de Cuiabá e de repente, encontro ela aqui assim, entendeu?! Tanta gente que mora aqui e tem acesso mais fácil aos shows e eu vindo de longe, me senti muito privilegiado em encontrar e ter esse momento com ela. Me sinto especial e uma pessoa realizada. Todas as vezes que eu ver a foto, vou chorar", concluiu.

Vinicius é estagiário no Tribunal de Justiça do Mato Grosso e está em São Paulo apenas para ir ao show da cantora. O fã tem até uma tatuagem na perna, com um trecho da música "Chained To The Rhythm". 
Foto: Reprodução / Acervo Pessoal - Vinicius Ricardo
Katy Perry 

É uma cantora, compositora e dançarina norte-americana, que está em turnê no Brasil. Possou pela cidade de Porto Alegre, canta neste sábado (17) em São Paulo, e domingo (18) no Rio de Janeiro.

Veja mais notícias sobre Variedades.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Terça, 23 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/