Manaus 30º • Nublado
Quarta, 24 Abril 2024

Anitta publica pedido de desculpas após equívoco ao citar hanseníase na TV

Anitta publica pedido de desculpas após equívoco ao citar hanseníase na TV
Anitta publicou um pedido de desculpas em seu Facebook, na tarde desta sexta-feira, após a repercussão de uma frase dita em seu programa "Anitta entrou no grupo", há três dias.. A cantora falava, na última segunda-feira, sobre os convidados de sua atração: "Eu só convido gente que eu amo, não convido gente hanseníase". Na resposta, a artista explicou que gostaria de ter dito que não chama para atração "pessoas por quem tem ranço". Veja a retratação na íntegra:

"Galera, no último 'Anitta entrou no grupo', eu errei ao dizer 'pessoa hanseníase' em vez de dizer pessoas que tenho ranço. Me expressei mal e posso ter ofendido alguém. Gostaria de pedir desculpas por isso e me retratar aqui. Além disso, reforçar que Hanseníase é coisa séria e atinge muitas pessoas pelo mundo. Caso você queira apoiar assim como eu as pessoas com hanseníase, vou deixar aqui uma sugestão de link, tá?"

Depois da frase equivocada da cantora no ar, a repercussão levou o Movimento de Reintegração das Pessoas Atingidas pela Hanseníase (Morhan) a colocar no ar uma petição no site change.org solicitando um pedido de desculpas. A organização cita ainda que a cada ano são dignosticados 35 mil novos casos da doença no país.

No link compartilhado em seu Facebook, a cantora adicionou um documento para cadastro de voluntários do movimento.

Veja mais notícias sobre Famosos.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quarta, 24 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/