Sidebar Menu

Manaus 30º • Nublado
Terça, 26 Janeiro 2021

Agressão, desafio e homenagem: veja como foi o final de semana dos famosos

Agressão, desafio e homenagem: veja como foi o final de semana dos famosos
Curtiu bastante o final de semana e não pode ficar atualizado sobre o que rolou no mundo dos famosos? O Nem Te Conto preparou um resumo especial para você. Entre os dias 3 e 5 de dezembro rolou de tudo um pouco, teve homenagens, cantora buscando novos desafios e atriz reclamando da fama de briguenta. Ficou interessado? É só ler o nosso resumo.
Foto: Reprodução

Novos desafios:
Depois de interpretar mulheres empoderadas em seus clipes, Valesca Popozuda tem agora a missão de estrear como atriz. A funkeira foi convidada para participar de quatro episódios da nova temporada de “Os suburbanos”, do Multishow. Para dar conta do recado, Valesca contratou uma coach e está levando o ofício a sério.

Parto humanizado: Sophie Charlotte voltou a falar sobre a chegada do filho Otto, de oito meses em entrevista ao 'Altas Horas'. A atriz comentou sobre a opção pelo parto humanizado, no qual o momento da gestante e do bebê são tratados com delicadeza. A atriz contou que havia uma banheira montada, mas que o filho nasceu em outro local. Apesar do esforço, Sophie explicou que tudo valeu a pena. 

Agressão: Rayanne Morais foi encontrada por policiais trancada em um closet, enquanto Douglas Costa ficou deitado na cama após uma briga feia nesta semana. O colunista Léo Dias teve acesso ao boletim de ocorrência em que diz que quem chamou a polícia foi a vizinha dos dois, a modelo Carla Prata, que é amiga da modelo. Na delegacia, a atriz contou ter sido agredida pelo namorado. O problema é que, de acordo com o colunista, Rayanne está triste porque ainda gosta muito dele.

Homenagem: Que Titi é uma fofura e cheia de estilo, a gente já sabe. Mas fofa também é a homenagem que os fãs do casal Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank fizeram à menina. Ela virou uma boneca de pano, com direito a faixa no cabelo, que é uma das marcas registradas do figurino da filha dos atores. 

Juntos: Depois de Neymar ser visto no reflexo dos óculos escuros usados por Bruna Marquezine na foto com uma fã, agora foi a vez de a atriz ter sua presença no estádio do Camp Nou, em Barcelona, entregue por uma selfie. Ela aparece no fundo da foto tirada por uma torcedor no estádio do Barcelona na tarde deste sábado. Quem aparece ao lado da atriz é Guilherme Pitta, um dos melhores amigos de Neymar, com a namorada, de gorro.

Momento difícil: Passados três meses do rebuliço causado pelo momento de fé compartilhado em seu Instagram, o batismo pela Igreja Pentecostal Anabatista, em Caxias, Thaila Ayala se sente mais à vontade para falar de sua busca espiritual sem que isso se torne um chamariz. E não é coisa de momento. Aos 17 anos, a atriz passou por um momento delicado com o suicídio do pai, e revela que até pouco tempo não conseguia falar sobre o assunto.

Chapecoense: Na noite do sábado (3), na Arena Anhembi, em São Paulo, Luan Santana usou uma camisa da Chapecoense durante apresentação. O cantor homenageou as vítimas do acidente aéreo que vitimou 71 pessoas na Colômbia. Luan foi uma das atrações do Garota Vip e compartilhou a homenagem em seu perfil nas redes sociais.

Autoestima: Que a idade tem feito bem a Thaís Araújo (ela tem 37 anos), ninguém duvida. A atriz - casada com o baiano Lázaro Ramos, disse em entrevista à revista Quem, que está super satisfeita com a forma física e não briga com o espelho. 
Briguenta: Convidada do 'Programa do Bial', no último domingo (4), Luana Piovani soltou o verbo sobre a vida artística e pessoal. Na conversa com o apresentador, a esposa do surfista Pedro Scooby, falou sobre a fama de briguenta que tem e ainda relembrou um momento difícil da sua vida, o episódio de violência doméstica que sofreu anos atrás pelo ator Dado Dolabella. Saiba mais no iBahia.

Veja mais notícias sobre Variedades.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Terça, 26 Janeiro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/