Manaus 30º • Nublado
Quinta, 25 Abril 2024

Ufam apresenta workshop como o tema Técnicas para Vencer o Medo de Falar em Público

Ufam apresenta workshop como o tema Técnicas para Vencer o Medo de Falar em Público
Em cooperação cientifica com a UFAM, o Psicólogo e Prof. Elias Mattos, Especialista em Técnicas para desinibição em público, inscreve para o workshop 'Técnicas para falar em Público', dia 03 de maio no minicampos-UFAM. O workshop será ministrado pelo próprio o autor do livro "Quem tem medo falar em público?", cujo lançamento da obra ocorrerá simultaneamente no dia e local do evento para o corpo acadêmico da UFAM, demais intuições convidadas.
Foto:Divulgação
No workshop 'Técnicas para falar em público', os participantes poderão aprender técnicas através de um método inovador próprio criado pelo pesquisador e autor da obra, usando ferramentas pedagógicas de resgate da autoestima, como teatro, música, psicodrama, jogos lúdicos, oficinas de sensibilização, demais ingredientes para desenvolver uma comunicação eficiente. O autor irá ressaltar formas eficazes na administração da ansiedade e do medo que acomete pessoas no momento da exposição em público, desenvolvendo técnicas para o alcance da autoconfiança e autocontrole.

O Workshop "Comunicação e Oratória - Técnicas para Falar em Público", terá carga de 10h/aula, ministrado pelo autor no dia 03 de maio 2018 no auditório Eulálio Chaves situado no Minicampos UFAM, das 8h30 às 17h30.

Carga horária de 10h, com direito a certificado digital.

Conteúdo

Sua imagem fala por si/Gestos e Posturas / Quebrando o gelo do contato;Como envolver o publico na palestra/Qual seu público-alvo;Expressão corporal /Harmonia no gestual/Entonação de voz;PNL e voz, instrumento de negócios/Erros da linguagem oral;Vícios de linguagem/Técnicas para enfrentar a ansiedade, etc.

Serviço

As vagas são limitadas. O valor da inscrição para curso é de R$ 115,00 para profissionais graduados. Estudantes e/ou acadêmicos uma taxa de R$ 75,00. Os livros do autor estarão expostos no local do evento. As informações, inscrições e pagamentos pelo site www.oratoria.manaus.br.

Sobre autor

Além de outros livros já publicados voltados para líderes e carreira, o psicólogo Elias Mattos é conhecido por suas palestras no meio acadêmico e empresarial da região com enfoque na Oralidade dos indivíduos. Tendo treinado cerca de 8.600 alunos dentro e fora do Estado. O autor é aluno especial do Doutorado em Antropologia-UFAM; Professor de Pós-ADM/ FGV-AM; Psicólogo e Jornalista; Consultor de Educação Corporativa; Especialista em Gestão de Pessoas pela Universidade Federal do Amazonas (UFAM) e Publicitário pela (ESPM-RJ). Telefone/pessoal:(92)99496-5373/99972-6585.

Veja mais notícias sobre Agenda.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quinta, 25 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/