Manaus 30º • Nublado
Sexta, 19 Abril 2024

Tutti Frutti é tema da segunda edição do 'Valeimezona', em Manaus

Tutti Frutti é tema da segunda edição do 'Valeimezona', em Manaus
O aroma doce e suave do tutti frutti será o grande destaque da segunda edição do 'Valeimezona', que acontece no sábado (5), a partir das 22h, no Largo 443, localizado na Rua 10 de Julho, 443 - Centro de Manaus. A produção festa promete animar o público amazonense, principalmente, por causa das surpresas.

Foto: Divulgação


O produtor Rodrigo Santos, contou ao Portal Amazônia que a 'Valeimezona' é a evolução da festa 'Valei-me'. “Durante cinco anos, a 'Valei-me', fez parte do cenário musical da cidade. O objetivo era trazer atrações inéditas, como as celebridades das redes sociais. Entre as atrações que agitaram a'Valei-me' estavam Irmã Zuleide, Gina Indelicada, Pablo Vittar, Mulher Pepita e Banda Uó. Agora, voltamos com outra proposta e muitas novidades para o público de Manaus”, contou.


Decoração, músicas e bebidas, cada detalhe da festa será inspirado no tutti frutti, que em italiano significa 'todas as frutas'. Na festa, a drag queen Veronica Creole distribuirá catuaba com um sabor diferenciado, já a Angel, Ariana Paes, dará chicletes aos convidados. Os responsáveis por animar a 'Valeimezona' serão os DJ's Rodrigo Bapho, Pan Dean, Ordinárias, Caprine e Yago Gloss.


Gostou da proposta da festa? Os ingressos para a 'Valeimezona - Tutti Frutti' custam R$ 20 ou R$ 10 (para quem comentar o mural do evento.

Veja mais notícias sobre Agenda.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sexta, 19 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/