Manaus 30º • Nublado
Terça, 16 Abril 2024

Sábados de julho serão tomados pelo rock na Estação das Docas

Sábados de julho serão tomados pelo rock na Estação das Docas
No mês em que é comemorado o Dia Mundial do Rock, a orla do armazém 3 da Estação das Docas vai ser tomada pelos instrumentos deste gênero musical. Durante todos os sábados, sempre às 18h30, a Estação das Docas vai realizar o “Rock na Orla”, projeto que busca apresentar o melhor das bandas paraenses.


Foto: Reprodução/Shutterstock

A programação será aberta neste sábado, 7, com a banda Beatles Forever, reconhecida como o único cover da maior banda de todos os tempo no Norte e Nordeste do país. Fundada em 1988, a banda tem como principal objetivo levar ao público a cultura e a informação através dos sucessos que marcaram a carreira da “The Beatles”. A atual formação conta com os profissionais Tom Menezes (bateria/Ringo Starr), Henrique Souza (baixo/Paul McCartney), Alexandre Macambira (guitarra, violão e gaita/John Lennon) e Marcos Rocha (guitarra e violão/George Harrison).

Já no dia 14, será a vez da Banda B3 mostrar um pouco do seu som, que tem como vocalista a cantora Camila Barbalho. No dia 21, a banda Toma Rock vai apresentar um show com muito rock e pop rock. Por último, no dia 28, a banda Acordalice fechará a programação do projeto revivendo hits dos anos 80.

O projeto Rock na Orla é uma realização da Estação das Docas, administrada pela Organização Social Pará 2000, que promove atividades de cultura, lazer e turismo gratuitamente para a população.

Projeto Rock na Orla

7/07 (sábado) – 18h30 – Banda Beatles Forever
14/07 (sábado) – 18h30 – Banda B3
21/07 (sábado) – 18h30 – Banda Toma Rock
28/07 (sábado) – 18h30 – Banda Acordalice

Veja mais notícias sobre Agenda.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Terça, 16 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/