Manaus 30º • Nublado
Quinta, 18 Abril 2024

Psiquiatra Laerte Perez ministra palestra gratuita sobre 'Transformação emocional', em Manaus

Psiquiatra Laerte Perez ministra palestra gratuita sobre 'Transformação emocional', em Manaus
Quais motivos levam algumas pessoas a terem uma vida saudável e feliz, enquanto outras estão doentes e frustradas? Essa é uma das perguntas que serão respondidas durante a palestra gratuita para 200 pessoas que o médico psiquiatria e Master-trainer em Programação Neurolinguistica, doutor Laerte Eugênio Perez traz a Manaus no próximo dia 15 de outubro.

O evento 'Transformação emocional  - uma vida mais saudável e feliz' está marcado para acontecer no Instituto Superior Brasileiro, unidade Millenium Shopping, às 20h. De acordo com treinador comportamental dedicado ao Leader Training, entendendo o processamento cerebral, pode-se objetivamente cuidar das atitudes e respectivos resultados de uma pessoa, levando-a a resultados mais alinhados com seus próprios objetivos. 


Foto: Divulgação

"Entender o ser humano é fundamental para qualquer indivíduo. Assim, o caminho do respeito próprio e motivação para melhorias, poderá me levar para maiores realizações, com menos estresse do mundo moderno", diz doutor Laerte Perez.

A palestra ainda vai abordar aspectos do Leader Training que acontecerá  nos dias 30/11, 01/12, 02/12  de dezembro, em Manaus. Um fim de semana compartilhando conhecimento e vivenciando experiências intensas, que pode tirar o participante da zona de conforto, levar a pensar de forma diferente e favorecer significativamente o seu desenvolvimento.

As inscrições para a palestra do dia 15 devem ser feitas pelo link https://palestras.silva4.com/palestra-manaus . Mais informações pelo telefone (92) 8423-5069.

Veja mais notícias sobre Agenda.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quinta, 18 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/