Manaus 30º • Nublado
Quinta, 20 Janeiro 2022

Padre Alessandro Campos lança livro e recebe fieis em Manaus

Padre Alessandro Campos lança livro e recebe fieis em Manaus
Foto: Divulgação/Repercussão Assessoria
Padre Alessandro Campos estará em Manaus no próximo dia 4 de dezembro para lançar o livro ‘Quer ser feliz? Ame e perdoe’, editado pela Globo Livros, selo Principium, e, na ocasião, receberá o público para um momento de reflexões e bênção especial. O encontro vai acontecer a partir das 16h, no Centro de Eventos Amazonas Shopping, na avenida Djalma Batista, Zona Centro-Sul, e conta com o apoio da livraria Leitura, onde os fiéis podem adquirir a obra pelo peço de R$ 29,90.

A cada livro comprado, o leitor ganha um ingresso para participar do evento, em que o sacerdote fará a leitura de trechos da obra, rezará com o público e cantará algumas músicas, uma vez que também evangeliza por meio de suas canções, já nacionalmente conhecidas

‘Quer ser feliz? Ame e perdoe’ é o terceiro livro da carreira do padre como escritor e nasceu das conversas que tem com o público em seus shows pelo país, sendo voltado para pessoas de todas as idades.

Constituída de duas partes - cada uma precedida por uma oração -, a obra apresenta 30 reflexões sobre temas do cotidiano, como: coragem, prosperidade, sucesso, alegria e esperança. O leitor encontra, também, na segunda parte do livro, palavras do padre Alessandro sobre traição, fidelidade, verdade, apego, ciúme, diálogo, humilhação e ego, entre outros temas.

Também conhecido como ‘Padre Sertanejo’, sucesso no Youtube e em redes de comunicação católicas, Alessandro Campos nasceu em Guaratinguetá, no interior de São Paulo, em 1982, e atualmente pertencente à Diocese de Mogi das Cruzes, também no estado de São Paulo.

“Eu sempre quis ser padre, desde os 7 anos de idade. Quando tive consciência de que eu seria padre, fui para o seminário e me ordenei, mas decidi que seria um padre diferente. Sentia que minha missão era anunciar Jesus Cristo”, explica. Agora, além de fazer com que milhares de pessoas cantem seus sucessos, o padre Alessandro Campos convida todos os fiéis para um bate-papo descontraído sobre os desafios de ser cristão nos dias de hoje.

Veja mais notícias sobre Agenda.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quinta, 20 Janeiro 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/