Manaus 30º • Nublado
Quinta, 25 Abril 2024

Inscrições abertas para quinta edição do projeto RePensar

Inscrições abertas para quinta edição do projeto RePensar
O projeto RePensar do Grupo Rede Amazônica (GRAM) chega a sua 5ª edição no dia 1º de novembro.  O evento foi desenvolvido pelo setor de Sustentabilidade e Responsabilidade Social do GRAM e nasceu com o propósito de discutir a comunicação na região Norte. As palestras iniciam a partir das 18h45, no auditório da Faculdade Marta Falcão - Wyden, localizada na Rua Natal, 300 -  Adrianópolis.

Foto: Reprodução/Shutterstock

Nesta edição, o evento terá como tema principal 'Jornalismo e Entretenimento', e a partir dele, os convidados falarão sobre a Era da Instantaneidade. Foram convidados para participar do Repensar os jornalistas: Luana Borba, Isaac de Paula, Arnaldo Rocha e Loredana Kotinski. Os interessados podem fazer a inscrição no link. Confira a programação completa do Repensar:

Jornalismo Imediato e Comunitário

Palestrante: Luana Borba - Jornalista. Especialista em Leitura e Produção Textual. Ministra treinamentos em Media Training. Atuou na Globo Nordeste e na TV Verdes Mares (Ceará). Atualmente apresenta o JAM 1ª edição na Rede Amazônica.

Entreter para informar. Informar para Entreter

Palestrante: Isaac de Paula - Jornalista. Fez o Programa Avançado em Jornalismo Digital pelo Instituto Internacional de Ciências Sociais (IICS).  Atuou como Coordenador de Conteúdo do Portal Amazônia e Gerente de Jornalismo do canal Amazon Sat. Recebeu o Prêmio Milton Cordeiro de Jornalismo e duas vezes consecutivas recebeu o Prêmio FAPEAM de Jornalismo Científico. Atualmente é Gerente de Conteúdo de `Programação da Rede Amazônica.

Surfando na onda da instantaneidade

Palestrante: Arnaldo Rocha   - É formado em Propaganda e Marketing. Especialista em Gestão Estratégica e Econômica de Negócios. É consultor em novas tendências, marketing, comunicação, sustentabilidade e planejamento estratégico. É CEO da Neotrends - Agência de comunicação e consultoria em marketing e tendências.

Gerenciamento de Crise

Palestrante: Loredana Kotinski   - É jornalista. Especialista em Marketing Político. Tem MBA em Gerenciamento de Projetos. É professora de Marketing e Mídias Sociais. É CEO da Press Comunicação Estratégica.

Veja mais notícias sobre Agenda.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quinta, 25 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/