Manaus 30º • Nublado
Terça, 16 Abril 2024

Feira da FAS oferece programação gastronômica e cultural, neste domingo

Feira da FAS oferece programação gastronômica e cultural, neste domingo
Manaus vai receber, neste domingo (16), a última edição do ano da Feira da Fundação Amazonas Sustentável (FAS), com mais de 50 expositores de produtos diversos, gastronomia, programação musical, espaços de lazer e atividades para todas as idades. A feira começa às 7h e vai até às 20h, na Rua Álvaro Braga, 351, no bairro Parque 10, e a entrada é gratuita.
Foto:Divulgação/FAS
O evento vai contar com a venda de pirarucu de manejo, da Reserva de Desenvolvimento Sustentável Mamirauá, e de frutas, legumes e verduras orgânicos de produtores locais. Também contará com o café da manhã regional tradicional dos domingos da cidade, além de venda de iguarias amazônicas no almoço.

Além da gastronomia, o visitante poderá usufruir de espaços para relaxamento com massagens e aulas de yoga. E a partir das 17h, acontecerão aulas de ritmos, oficinas para crianças de robótica, produção de slime, e cupcake, assim como a disposição de espaços com jogos eletrônicos, de mesa e de tabuleiro, além de games antigos para os mais saudosistas.

De acordo com Paula Gabriel, uma das organizadoras do evento, a diversidade de produtos será a marca desta edição. "Com venda de plantas, quadros, discos de vinil, artesanato, artigos para presentes, roupas, acessórios para pets e muito mais, a feira poderá ser também uma ótima opção para quem busca presentes diferenciados para o Natal", disse. 
Foto: Divulgação/FAS
A Feira também terá uma programação musical com artistas locais. O público poderá assistir gratuitamente aos shows do cantor Pedro Auzier, a partir das 11h, da cantora Luiza Ribeiro, a partir das 14h, do Quarteto New Lords, a partir das 15h, e do grupo cover Black Mersey, que relembrará os maiores sucessos dos Beatles, a partir das 18h.

Veja mais notícias sobre Agenda.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Terça, 16 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/