Manaus 30º • Nublado
Sábado, 20 Abril 2024

Feira da FAS fará transmissão de jogo do Brasil na Copa

Feira da FAS fará transmissão de jogo do Brasil na Copa
Reunindo entretenimento e conscientização socioambiental, a 3ª edição da Feira da FAS acontece no próximo dia 17 de junho, com direito a clima de festa junina e transmissão ao vivo da estreia do Brasil na Copa do Mundo. O evento será realizado de 8h às 20h, na sede da Fundação Amazonas Sustentável (FAS), na Rua Álvaro Braga, 351, Parque 10 de Novembro.

Às 14h do domingo, (17), a Seleção Brasileira enfrentará a Suíça, diretamente de Rostov do Don, na Rússia. O jogo será transmitido ao vivo para todos os participantes da Feira da FAS durante a programação. Paralelo à transmissão, as demais atividades serão realizadas normalmente e todos podem usufruir dos variados espaços do evento.


Foto: Divulgação

Além da transmissão do jogo do Brasil, a feira contará com atrações culturais, musicais, oficinas e entretenimento para crianças. Desde a primeira edição, mais de 100 expositores já participaram com a venda de itens como roupas, acessórios, artesanatos, entre outros, além de fazer parte do espaço gastronômico da feira.

Um dos destaques de todas as edições do evento desde a inauguração é o Espaço Cidadania, que busca oferecer serviços gratuitos à população, como treinamentos para conduta pessoal e profissional em entrevistas de emprego, preparação de currículos, etc. No dia 17, a atração da vez deste espaço será a oficina sobre técnicas de como falar em público, ministrada pela professora Lidiane Assante.

“A Feira da FAS é um local em que a economia criativa, a educação voltada para o desenvolvimento sustentável e a valorização da cultura regional está presente”, explica a coordenadora da Agenda Cidades Sustentáveis da FAS, Paula Gabriel.

O evento é gratuito e faz parte da Agenda Cidades Sustentáveis da FAS, que busca desenvolver projetos com foco nos conceitos de melhoria da cidade e sustentabilidade urbana, a partir da mobilização social e engajamento, como a Virada Sustentável Manaus, Reusa, Dia de Doar, Papo Sustentável e o Prêmio Vire Manaus. O evento é realizado em parceria com o produtor cultural Jander Manauara e a Sustental Projeto.

Programação

10h – Playlist da feira
12h – Maracatu Eco da Sapopema
14h – Transmissão ao vivo do jogo do Brasil
16h – Paulo Kabessa e grupo Amantes da Boemia (samba)
17h30 – Gramophone
19h – DJ M.Beats

Veja mais notícias sobre Agenda.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sábado, 20 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/