Manaus 30º • Nublado
Sexta, 19 Abril 2024

Banda Ira! é atração principal do Vem Pra Arena, em Cuiabá

Banda Ira! é atração principal do Vem Pra Arena, em Cuiabá
O “Vem Pra Arena” está de volta. Neste fim de semana, na Arena Pantanal, uma das bandas mais populares da história do rock nacional,  Ira!, encabeçada pelo vocalista Nasi e pelo guitarrista Edgar Scandurra, é atração principal no sábado (12), às 22h. O evento conta ainda com outras atrações culturais já tradicionais ao evento, como a feira gastronômica, de artesanato e da economia criativa, a Mundo Criativo, até o domingo (13).

Foto: Divulgação

Talentos musicais de Mato Grosso compõem quase que a totalidade da programação. No sábado, no Palco Arena, o pequeno Augusto Michel – que representou o Estado no The Voice Kids -, dá início às apresentações. Na sequência, é a vez dos Catireiros do Araguaia, grupo de cultura popular que vem se mantendo por várias gerações em uma mesma família.

No palco de expressões multiculturais, às 20h30, é a vez do Slam de Tchapa e Cruz, comandado por jovens dedicados às batalhas de rima. Logo, o público se encantará também, com as apresentações dos grupos Folclórico Matutada, de Campo Verde, e os Mascarados de Poconé. Para fechar o sábado, o ponto alto é o show do Ira.

Ainda no entorno da Arena, outro palco, o “Praça” traz mais atrações. A partir das 18h, os visitantes que curtem se exercitar, podem participar do Aulão de Zumba do Sesc. Na sequência, tem Urban 65. Logo, às 19h30, Paulo Monarco revela o resultado do novo trabalho, o Abriram-se as Veias. Já às 20h20, é hora da Banda Caximir, o Bando, revelar o clássico repertório deste que é um dos principais grupos de vanguarda do rock mato-grossense.

Veja mais notícias sobre Agenda.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sexta, 19 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/