Manaus 30º • Nublado
Terça, 23 Abril 2024

Alter do Chão comemora 260 anos. Confira a programação

Alter do Chão comemora 260 anos. Confira a programação
Conhecida como a Vila dos Borari, Alter do Chão, completará 260 anos no próximo dia 6 de março. A Prefeitura de Santarém, realiza ações para marcar mais uma programação de aniversário da Vila Balneária, em parceria com o Conselho Comunitário. A Programação iniciou na última sexta-feira (2) e segue até o dia do aniversário, terça-feira (6).

Neste domingo (4), a partir das 8h – Receptivo Turístico do Cruzeiro Silver Muse no Centro de Atendimento aos Turistas (CAT) com apresentação do grupo Bailado de Carimbó, e 19h30 – Missa Campal na Praça 7 de Setembro.

Na segunda-feira (5), a partir das 19h30 – Noite Gospel com apresentações de Bandas de Igrejas da Vila.

E na terça-feira (6), dia do Aniversário da Vila, a programação se intensifica:

07h – Café da Manhã da Rádio Alternativa FM, no Salão Comunitário com apresentação musical de Pedrinho e Banda;

15h – Torneio de Futebol no campo do Luso Brasil;

17h – Inauguração do Monumento de Identificação Turística de Alter "Letreiro as Cores do Amor". Entrega de premiação do concurso da Foto Mais Curtida nas redes sociais da Prefeitura;

20h - Cerimônia da Partilha do Bolo na Praça 7 de Setembro e Show Cultural com Artistas locais.
Foto: Divulgação / Prefeitura de Santarém
Concurso de Fotografia

Como forma de oportunizar as pessoas demonstrarem seu amor pelo maior atrativo turístico da região Oeste do Pará, a Prefeitura de Santarém promoverá um concurso da foto mais curtida nas páginas oficiais da Prefeitura, no facebook e instagram. Os interessados em participar deverão ter perfil público (aberto), e poderão postar somente uma foto, com uma história de Alter do Chão, com a tag #Alter260anos. O concurso encerra às 14h, da segunda-feira (5).

O anúncio da foto vencedora ocorrerá até às 18h do segunda-feira (5). O autor da foto mais curtida receberá uma miniatura do monumento "Letreiro As Cores do Amor", durante a Cerimônia de Inauguração e entrega do Letreiro de Alter do Chão, que acontecerá às 17h da terça-feira (6).

Veja mais notícias sobre Agenda.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Terça, 23 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/