Manaus 30º • Nublado
Terça, 23 Abril 2024

Adolescente confessa ataques racistas contra filha de Bruno Gagliasso

Adolescente confessa ataques racistas contra filha de Bruno Gagliasso
As polícias Civil do Rio e de São Paulo deflagraram a operação Gagliasso com objetivo de cumprir três mandados de busca e apreensão obtidos durante a investigação sobre as ofensas raciais sofridas pela filha dos atores Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank.

Durante a operação, foram apreendidos celulares e sete pessoas foram conduzidas à delegacia para prestar esclarecimentos, dentre elas, um adolescente de 17 anos que confessou ser um dos autores das ofensas dirigidas à criança, de 3 anos. Conforme relato do adolescente, ele criou um perfil falso na rede social para fazer as ofensas, acreditando que assim ficaria impune.
Foto: Reprodução/Instagram

A delegada Daniela Terra, titular da Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI), informou que dois mandados de busca e apreensão foram cumpridos na cidade de Guarulhos e um em Itaquaquecetuba, ambos em São Paulo.

A delegada e sua equipe continuam em diligências, ouvindo os conduzidos e verificando informações, para identificar outros envolvidos no crime. Saiba mais no iBahia.

Veja mais notícias sobre Variedades.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Terça, 23 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/