Manaus 30º • Nublado
Segunda, 24 Janeiro 2022

Plataforma Amazônia que Eu Quero lança seu primeiro fórum

Em sua primeira edição, a plataforma Amazônia que Eu Quero dá início às suas atividades e lança o Fórum Infraestrutura na Amazônia. O evento que foi realizado no dia 30 de novembro de 2021, é o primeiro dos cinco fóruns previstos, uma iniciativa da Fundação Rede Amazônica.

BR 319, gestão portuária e logística na região mais verde do planeta são alguns dos temas que foram debatidos no encontro. Autoridades regionais e nacionais abordaram assuntos e soluções concretas para o aprimoramento do setor na Amazônia. 

Participaram deste evento o Sr. Carlos Durigan, geógrafo e diretor da WCS Brasil, uma das organizações membro do Observatório BR-319, o Sr. Ricardo Falcão, presidente do Conselho Nacional de Praticagem (CONAPRA) , o Sr. Rubelmar Maia, representante do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado do Amazonas (CREA/AM)Sr. Daniel Pereira, diretor e superintendente do SEBRAE Rondônia,  e o Sr. Marcello Costa, secretário Nacional de Transportes Terrestres, representando o Ministério da Infraestrutura do Governo Federal. 

 O evento aconteceu no dia 30 de novembro de 2021, às 19h30 (horário Manaus) / 20h30 (horário Brasília) com transmissão ao vivo no canal Amazonsat nos estados do Amazonas (canal digital 44.1), Rondônia (canal digital 22.1), Roraima (canal 23.1), Acre (canal 31.1), Amapá (canal 29.1.), e no Youtube do AmazonSat e da Fundação Rede Amazônica.




Sobre a Fundação Rede Amazônica

 A Fundação Rede Amazônica, braço institucional do Grupo Rede Amazônica, atua há 36 anos com  os  objetivos de capacitar pessoas, articular parcerias, desenvolver projetos e programas, contribuindo com a  proteção e desenvolvimento da Amazônia. 


Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Segunda, 24 Janeiro 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/